Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Soluções Remotas

A tecnologia evolui rapidamente, agilizando processos e tornando-os mais seguros e eficientes. Hoje é possível controlar, remotamente, praticamente, tudo – da sua vida financeira, ao controle do seu negócio.

Use esta vantagem a seu favor.

Com as Soluções Remotas da Gilbarco Veeder-Root, você pode acompanhar a rotina do seu negócio sem sair de casa!

Nossos produtos garantem ainda mais segurança e controle para o seu posto, além de independência e comodidade para você.

Conheça as soluções:

Medição e monitoramento de seus tanques quando e onde estiver

TLS Plus View

O Plus View e o Remote View são aplicativos gratuitos para tablets e smartphones que se comunicam com os consoles da família TLS 4xx da Gilbarco, permitindo a leitura completa, em tempo real, dos seus tanques, entregas e monitoramento ambiental.

Solicitar Orçamento

Monitoramento de sua rede de postos sempre à mão

O INSITE360 é a melhor opção para gestão de inventário redes de postos. Através dele, é possível visualizar seu estoque, remotamente, e reunir todas as informações dos seus postos de forma consolidada para melhor tomada de decisão.

Solicitar Orçamento
INSITE360

Ganhe tempo e acompanhe suas vendas de forma remota

Prime Panel & App

Prime Panel & App são soluções web, 100% cloud onde você pode acompanhar, em tempo real, as suas vendas e projetar as tendências de vendas dos seus combustíveis. O Prime Panel recebe as vendas em tempo real das nossas soluções de ponto de venda, como o Prime Pay, que ainda ajuda reduzir o número de frentistas na pista.

Solicitar Orçamento

 

Prime ID

Com o Prime ID, além de analisar o desempenho de seus funcionários, você pode visualizar os horários de pico e melhorar a gestão de estoque e do mix de venda de combustíveis.

Solicitar Orçamento

Agora ficou fácil ter mais controle sobre os seus negócios. Aproveite!

Solicitar Orçamento

  • Compartilhe

Resultado da busca

Comentários

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action