Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Gilbarco Veeder-Root na Agrishow 2023

Estivemos presentes na Agrishow 2023, que aconteceu de 01 a 05 de maio, em Ribeirão Preto/SP. O evento recebeu 195 mil visitantes e segundo os organizadores, teve um aumento de 18% de negócios fechados em relação a edição 2022, com recorde de quase R$ 14 bilhões de negócios gerados e intenções de compra.

Apresentamos, no nosso estande, o que há de mais moderno em tecnologia para ajudar o agronegócio, contribuindo com soluções de gestão de combustível – do recebimento até o consumo no tanque do veículo, para postos de empreendimentos agrícolas.

Na prática, a Gilbarco Veeder-Root oferece uma série de recursos de automação, interconectados, capazes de reduzir drasticamente as perdas de combustível, um dos mais dispendiosos insumos das empresas que contam com posto próprio de abastecimento. No agronegócio, o custo com combustível representa 40% dos custos operacionais e suas perdas, em diferentes pontos da operação, podem chegar a 10%.

Amplamente utilizadas na indústria da mineração, usinas, agricultura e transporte, nossas soluções industriais de abastecimento estão presentes em milhares de postos de abastecimento interno em todo o mundo, resultando em eficiência e economia para os diversos tipos de negócio.

A próxima edição da Agrishow já tem data pré-definida, de 29 de abril a 3 de maio de 2024.

Nos vemos lá!

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action