Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Remote View

O REMOTE VIEW é um aplicativo móvel da Gilbarco Veeder-Root para sistemas operacionais Android (telefones e tablets) e iOS (iPhone e iPads).Esse aplicativo é gratuito e fornece o mesmo desempenho, usabilidade aprimorada e uma nova cara para o aplicativo PLUS VIEW, focado principalmente em alarmes e níveis de tanque.

A tela de visão geral do tanque foi redesenhada para que o aplicativo REMOTE VIEW exiba até 6 tanques em uma aba, com a capacidade de visualizar tanques adicionais. Além disso, o relatório alarmes ativos foi inserido na tela principal, para agilizar o acesso. No caso de um aviso ou alarme, uma etiqueta aparecerá no visor do tanque individual e o número de alarmes ativos será exibido no seu respectivo botão, no canto inferior direito da tela.

O bloco de dados do tanque será destacado com uma fronteira amarela ou vermelha no caso de um aviso/alarme. E assim, o aplicativo REMOTE VIEW reportará dados, em tempo real, confirmando sua conexão com o TLS por meio de uma etiqueta colorida "conectado/desconectado" e informará a última atualização, na parte superior da tela alarmes ativos.

O aplicativo REMOTE VIEW também exibirá novos recursos, como volume e temperatura da água, além dos detalhes PLUS VIEW de volume:
subestação, altura da água, altura do combustível, status do tanque, designação do conjunto de sifão e indicador de entrega em andamento.

Assim como o aplicativo PLUS VIEW, o aplicativo REMOTE VIEW continuará suportando pinos na visualização de mapas para cada estação, bem como relatórios de inventário atual e última entrega.

POSICIONAMENTO

O aplicativo REMOTE VIEW é conveniente para a equipe local, oferecendo tranquilidade ao proprietário e gerente. Quando exibido em um dispositivo, uma pessoa na loja pode ver e ouvir regularmente um aviso ou alarme, sem precisar monitorar o TLS diretamente. Essa solução da Gilbarco Veeder-Root é a peça final para monitorar uma estação em todos os níveis.

  • Compartilhe

Resultado da busca

Comentários

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action