Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Mais agilidade = mais vendas

O Prime Pay, da Gilbarco Veeder Root, integra venda de combustíveis, produtos de pista e loja, garantindo mais rapidez nos pagamentos e maior produtividade ao posto.

Com a chegada do Pay Prime ao mercado tornou-se possível concentrar em um único dispositivo móvel vendas de combustíveis, de produtos de pista e da loja de conveniência, trazendo mais rapidez e praticidade para os pagamentos no posto. Trata-se de uma solução, desenvolvida pela Gilbarco Veeder-Root, que busca aumentar a velocidade dessas transações e, assim, permitir venda de produtos de maior valor agregado juntamente com o combustível, possibilitando ganho de produtividade significativo para o negócio, além de levar comodidade e segurança ao cliente.

O Prime Pay consiste em um conjunto de recursos de automação de ponto de venda em um único dispositivo smart POS com display colorido de alta definição, impressora térmica, sistema operacional Android, conectividade 3G/WiFi e SIGposto Prime Embbeded (software/app de gestão integrada do posto, totalmente independente de computadores convencionais). Mas o conjunto de recursos disponíveis ainda possibilita integrações on-line (via API) com outros sistemas, inclusive com outras retaguardas do mercado.

O novo dispositivo também adiciona mobilidade à área de vendas, já que é possível levar o POS – que emite o comprovante de pagamento e o documento fiscal – diretamente até o cliente, de forma a concluir a operação de forma ágil.

O Prime Pay aceita pagamentos com cartões de tarja, chip e aproximação, além de outras formas de pagamentos, como à vista e por meio de notas a cobrar.

Segurança e eficiência

A solução é integrada com o sistema Prime Automation, de automação de bicos, e também pode ser interligada com o sistema de arranjo de pagamentos da empresa ou de outros adquirentes do mercado.

Segurança é um benefício adicional oferecido pelo sistema, garantida por meio de assinatura eletrônica e certificado do fabricante do POS; evita fraudes e preenche lacuna existente até agora nesse campo.

Para Ricardo Peçanha, sócio do Posto Gas One, em Piracaia (SP), que há mais de 20 anos optou por trabalhar com produtos da Gilbarco Veeder-Root, de bombas a sistema de gestão, o Prime Pay “veio a complementar essa gama de soluções existentes, mostrando-se como um grande diferencial”. Segundo ele, a empresa tem acompanhado a evolução do mercado da revenda, oferecendo tudo o que é necessário aos empresários do ramo para realizar a gestão do seu negócio com eficiência.

(Por Cristiane Collich Sampaio)

  • Compartilhe

Resultado da busca

Comentários

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action