Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Gilbarco Veeder-Root participa da Convenção Shell 2022

Demonstramos, na prática, o conceito do “posto do futuro” em que a tecnologia já é capaz de monitorar, praticamente, todos os processos da operação, por meio de soluções inovadoras, como os diversos equipamentos apresentados em nosso estande.

 

Realizada anualmente, a Convenção Shell 2022 ocorreu de 29 de maio a 02 de junho, no Hotel Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O objetivo do encontro é levar, aos revendedores da marca, atualizações do mercado e as melhores ofertas de infraestrutura, qualidade e modernização para os seus postos.

 

Os produtos selecionados pela Gilbarco Veeder-Root, para levar à convenção, demonstraram nosso pioneirismo em nos adiantarmos às necessidades do nosso segmento, tanto no que se refere as inovações tecnológicas, quanto as novas legislações do setor, reafirmando nossa missão de sermos o parceiro tecnológico nº 1 de postos de combustíveis.

 

Apresentamos nossa bomba Prime S, de última geração que conta com tecnologia exclusiva antifraude e recuperação de vapores em um único equipamento e que atende às normas do novo Regulamento Técnico Metrológico – RTM. Confirmando nossa vocação de vanguarda, vale lembrar que a primeira bomba com sistema de recuperação de vapores embarcado, instalada no país em 2019, é da marca Gilbarco Veeder-Root.

 

Aliando design inovador e robustez, os recursos da Prime S multiplicam a eficiência na gestão do posto, dos ativos à performance das vendas. Dotada de poderosas conexões sem fio, a Prime S utiliza o protocolo de comunicação Gilbarco Two Wire, compatível com as principais software-houses do mercado, e pode ser associada a sistemas de gestão, acessíveis por meio de aplicativos em Android e IOS, que possibilitam ao revendedor tomar decisões, em tempo real, remotamente.

 

WhatsApp Image 2022-05-30 at 08.14.13 (1)

Os visitantes do nosso estande também puderam conhecer e avaliar o sistema de medição e monitoramento TLS4, que combina tecnologia avançada, precisão na medição e praticidade na entrega das informações. O sistema consiste em sensores, sondas e ferramentas de software que combinam o que há de mais avançado em tecnologia para medição e monitoramento ambiental, aumentando, assim, a rentabilidade do posto e, ao mesmo tempo, protegendo o meio ambiente.

 

Mais do que presença meramente comercial, nossa participação na Convenção Shell 2022, foi marcada pelo compartilhamento de conhecimentos com proprietários de postos no que diz respeito as futuras tendências do setor, esclarecimentos sobre a legislação vigente para revendas de combustíveis e propostas customizadas para cada caso e estágio de atualização dos estabelecimentos.

 

Acreditamos que a contribuição para a compreensão clara do cenário atual, aliada a visão do futuro das revendas de combustíveis, traduzidas em soluções comprovadamente eficientes, são a chave do sucesso dos nossos clientes, beneficiando, assim, todo o mercado.

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action