Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Gilbarco Veeder-Root marca presença na Convenção Ipiranga 2023; Confira a nossa participação

 

O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de março, no Centro de Convenções Transamérica Expo, em São Paulo.

 

Alinhados com o tema central do encontro, “Abastecendo a vida em movimento”, apresentamos equipamentos que efetivamente apoiam este propósito, como nossa Prime S, a nova geração de bombas de combustíveis para a nova geração de postos de abastecimentos.

 

Sua tecnologia, recursos e design proporcionam, não só a melhoria da imagem do posto, mas, principalmente, produtividade e confiabilidade, por meio de gerenciamento remoto, gestão de produtividade de frentistas e informação através de assinatura digital. Mais ainda, Prime S é uma solução modular, que permite upgrades, e sua durabilidade e resistência a corrosão, significam disponibilidade do equipamento por mais tempo e menor custo de manutenção.

 

 

Vale lembrar que a bomba Prime S obteve menção honrosa na 35ª Edição do Prêmio Design do Museu Casa Brasileira, a mais antiga premiação do desenho industrial e arquitetônico do país, marcando uma conquista pioneira no segmento de abastecimento de combustíveis.

 

Os visitantes do nosso estande, na Convenção Ipiranga 2023, tiveram a oportunidade, também, de conhecer e obter mais informações sobre nossas bombas Prime PHX que possuem alto desempenho e durabilidade, tecnologia avançada e funcionalidades que fazem a diferença no manuseio e controle do abastecimento. Montadas com componentes de padrão internacional, atendem às demandas mais exigentes, proporcionando operação perfeita, manutenção de baixo custo e estrutura robusta de alta resistência.

 

Outros equipamentos como nossa bomba submersa Red Jacket - que proporciona alta vazão e confiabilidade no desempenho, com um menor custo de aquisição e manutenção do que as bombas de abastecimento por sucção - e nossos sistemas de monitoramento que garantem gestão mais eficiente do inventário e lucratividade do posto, além de proteger o meio ambiente, estiveram em exposição.

 

Tecnologia e sinergia da visão do futuro dos postos de combustíveis são o alicerce para sólidas parcerias. Obrigado pelo convite, Ipiranga, parabéns pelo evento e até o ano que vem.

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action