Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Gilbarco Veeder-Root apresenta inovações tecnológicas para postos de combustíveis em eventos no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso

A líder global em tecnologia de bombas de combustíveis e em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques em postos de serviços levou suas mais recentes soluções, alinhadas às atuais demandas da legislação do setor, à Expopetro 2022, que foi realizada em Porto Alegre, e ao II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, em Cuiabá, no mês de setembro.

 

Durante ambos os eventos foi apresentada a bomba Prime S, a mais moderna do mercado brasileiro, a primeira que reúne tecnologia exclusiva antifraude e de recuperação de vapores, no mesmo equipamento, atendendo, simultaneamente, às normas do novo Regulamento Técnico Metrológico – RTM – e à regulamentação do Ministério do Trabalho. É a única que possui assinatura digital dos dados volumétricos e demais dados protegidos por criptografia assimétrica e esteganografia, o que garante o volume do combustível abastecido e confiabilidade para o cliente.

 

Aliando design inovador e robustez, os recursos da Prime S multiplicam a eficiência na gestão do posto, dos ativos à performance das vendas. A nova plataforma tecnológica da Prime S, permite a expansão da sua conectividade de forma inteligente, incorporando soluções de automação, identificação de frentistas e a possibilidade de integração com as principais software-houses do mercado além de aplicativos móveis e meios de pagamento.

 

21° Congresso Nacional e Latino Americano de Revendedores de Combustíveis

 

II WorkShop do Setor de Combustíveis - Sindipetróleo

 

Os visitantes dos dois eventos puderam conhecer, também, o sistema de medição e monitoramento TLS4, que alia tecnologia avançada, precisão na medição e praticidade na entrega das informações. O sistema consiste em sensores, sondas e ferramentas de software que combinam o que há de mais avançado em tecnologia para medição, monitoramento da qualidade do combustível e dos riscos ambientais, identificando vazamentos e evitando a contaminação do solo e lençol freático.

 

Ambos os eventos ocorreram durante os dias 22 e 23 de setembro. A participação na Expopetro 2022 ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS, em parceria com a Gasmed, distribuidor da marca no sul do país. Já no II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, a participação ocorreu em parceria com a ALPS, distribuidor da marca na região, com exposição nos estandes 02 e 03 do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action