Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

Diretoria da ABIMAQ visita fábrica da Gilbarco Veeder-Root

Na pauta do encontro, o fortalecimento do cooperativismo entre a empresa e a entidade com foco no apoio à rápida evolução do mercado, particularmente, no de abastecimento de combustíveis.

Há 85 anos, a ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas, entidade que atua em parceria com o Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas – SINDIMAQ – vem apoiando o desenvolvimento da indústria nacional de máquinas e equipamentos. Reúne mais de 9 mil empresas e, por meio das diversas câmaras, segmentadas por tipo de atividade industrial, promove o crescimento deste mercado com foco na inovação tecnológica e na geração de negócios. Não por acaso, a visita aconteceu no dia da inauguração do GVR Labs, laboratório de inovação da Gilbarco Veeder-Root, espaço colaborativo destinado à troca de conhecimento e desenvolvimento de novas soluções da empresa.

 

Recebidos por Bruno Rosas, presidente da América Latina da Gilbarco Veeder-Root, José Velloso Dias Cardoso, Presidente Executivo da ABIMAQ e membros da diretoria puderam visitar, em primeira mão, os laboratórios que compõem o GVR Labs e conhecer mais sobre o propósito e dinâmica da iniciativa.

 

IDS02792

 

O programa da visita incluiu, também, a apresentação dos processos de gestão e logística da Gilbarco Veeder-Root, seus valores e métodos de impulsionamento para cumprir a missão de se tornar o parceiro tecnológico nº1 de postos de combustíveis.

 

Reforçando a parceria e os esforços em favor de todo o mercado, Rosas colocou seus especialistas à disposição da ABIMAQ para colaborar em conferências, fóruns ou qualquer tipo de evento ou atividade em que a Gilbarco Veeder-Root possa contribuir compartilhando conhecimento.

 

Estreitar laços com entidades de classe, fortalecer o cooperativismo e abrir canais efetivos para o intercâmbio de informações estimula a concorrência saudável e beneficia o mercado como todo, na medida em que eleva a satisfação dos clientes com a oferta de produtos cada vez mais inovadores. Este é um dos pilares da gestão da Gilbarco Veeder-Root, que seguirá colaborando com entidades de classe, sindicatos e órgãos governamentais nos temas da sua especialidade.

 

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action