Gilbarco Veeder-Root
Tiempo de lectura: 4 minutos – 26 de diciembre de 2022

ANP Fortalece foco no consumidor final; exposição de bomba Gilbarco Veeder-Root reforça a mensagem

Quem passa pelo décimo-sexto andar da sede da ANP – Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – no Rio de Janeiro, não pode deixar de notar a presença da bomba de combustível, estrategicamente, colocada na saída do elevador. A iniciativa faz parte do projeto de Rubens Freitas, Superintendente de Distribuição e Logística da autarquia, de fortalecer a cultura downstream entre os colaboradores.

 

“Temos que entender que quem nos “enxerga” é o consumidor final”, explica ele. “A intenção de colocar uma bomba de combustível próxima à porta do elevador é para que os colaboradores se lembrem sempre, ao chegar ao trabalho, da nossa missão e a quem servimos: a bomba é o último elo da cadeia de downstream, o que chega ao consumidor, uma simbologia forte e clara.”

 

 20230303_172123

 

A ANP é o órgão regulador das atividades que integram as indústrias de petróleo, gás natural e de biocombustíveis no Brasil. Suas atividades foram iniciadas em 14 de janeiro de 1998. Vinculada ao Ministério das Minas e Energia, suas atribuições envolvem um amplo escopo de atividades regulatórias - do poço aos postos de combustíveis -, incluindo toda a cadeia da indústria do petróleo, do gás natural e dos biocombustíveis.

 

A bomba de combustível que simboliza o consumidor, exposta na ANP, é o modelo Prime PHX Alta Vazão, oferecida pela Gilbarco Veeder-Root, e a entrega foi acompanhada por Bruno Rosas, nosso presidente para América Latina.

 

A presença da nossa marca, apoiando esta iniciativa da ANP, reafirma não só nosso alinhamento com as metas da entidade, mas sobretudo, nosso compromisso com o consumidor final, usuário dos nossos produtos. Como para a ANP, atender às demandas do consumidor é o que dá sentido ao nosso trabalho e o que nos incentiva a aprimorar nossas bombas, tornando-as cada vez mais seguras, ágeis e confiáveis”, diz Rosas.

 

Freitas concorda, acrescentando que, “precisamos insistir neste discurso para dar sentido ao trabalho que cada um realiza, aqui, na ANP. Nossa meta é garantir que em qualquer local do país, sempre haja abastecimento regular aos consumidores”, finaliza ele.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe

Resultado da busca

Conte-nos sobre sua experiência

Conteúdos exclusivos com a propriedade de quem entende do seu negócio.

Assine a newsletter.

Nova call to action